quarta-feira, fevereiro 27, 2013

1, 2, 3 ...Salto alto já!

248467_458229234217633_682167356_n

Colar, brinco , pulseira e o que mais está faltando ? ah perfume é claro.

Amigas, risadas , baladas , ufa ! vida agitada.

E ai o tempo passa, os acessórios , os pequenos divertimentos ficam em segundo plano .

A vida está diferente, sem controle, não é mas igual a quando tínhamos 15 anos e implorávamos algo ”indispensável” como uma bolsa ou um sapato a nossa mãe, agora as cobranças se intensificaram , todos nos dão puxões de orelha, nossas atitudes são criticadas com rigidez.

Cadê o freio ? realmente ao passo que a vida segue , ficamos sem rumo, folego ou rédea.

Aprender a lidar com isso é que nos transforma em pessoas maduras, pois a maturidade não está em não brincar mais de bonecas , mas sim em assumir que brincamos com elas.

Trabalho , faculdade, namoro , família, diversão , haja tempo , somos consumidas por diversas atividades, que até então não faziam parte do nosso cotidiano , eram só vislumbres de menininhas, mas que agora estão nos moldando a vida adulta sem dó e piedade.

Parece mais complicado do que realmente é ,cho q falta vida da voltas, lupes e nos faz querer desistir...sem risadas, sem micos , ou baladas furadas . A vida adulta realmente não é fácil sem matar aula ou dormir na aula agora invés de tênis colocaremos o salto alto ao invés de drinks tomaremos aspirina e a vida seguira sempre assim , com desafios cada dia maiores.

2 comentários:

  1. Nada é tão simples como achamos que é e nada é tão complicado que não possa ser resolvido.

    ResponderExcluir
  2. Lidar com essa tranformação é o que determina o amadurecimento. haha seja no salto ou no tenis o importante é ser feliz

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz *-*