segunda-feira, março 25, 2013

Querida… Ele não deve estar afim de você e ponto.

Gigi

Queria, não é por que ele te chama de meu amore te manda flores que ele realmente se importa, mas se ele parece não se importar é porque ele realmente não se importa.

Já se olhou no espelho ? Viu a pessoa maravilhosa que  ele reflete ? Então sofrer por alguém envelhece no mínimo dez anos, faz engordar no mínimo 3 quilos  e afasta no mínimo  dois outros pretendentes. Então anote aí : Quem perde muito tempo sofrendo por alguém merece sofrer, por que quem se importa verdadeiramente conosco nos faz sorrir e não chorar.

Ocupe a mente. Saia divirta-se…

Os homens são de marte e as mulheres são de vênus e bla bla bla entre outros livros são inúteis para a vida real. Porque eles não ensinam a não ter sentimentos, eles apenas trazem  métodos científicos, mas se o amor fosse uma ciência estaria tudo resolvido… e não está.

Seria perfeito que os livros ensinam a como se sentir uma princesa mas sem precisar de um príncipe perfeito, que ao invés  de ensinar a esperar nove toques antes de atender, ensinasse a não ter por que atender.

Enfim a vida real é diferente das 300 páginas que qualquer livro de auto-ajuda já lido.

Seria hipócrita dizer que amor é uma ilusão, por que todos, sem exceção  querem amar, desde a mais quietinha da turma até o mais cafajeste dos homens.

Não que eu tenha dito  alguma verdade absoluta, mas em algo todos devemos concordar, a vida está aí pra ser vivida e quebrar a cara, ficar sem dormir, rodar a baiana por ciúmes etc. Faz parte de viver.

elenaoestataoafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-*