quarta-feira, março 06, 2013

Luto : Chorão

2573083113_436aee7109_z

É com lagrimas que  escrevo cada palavra desse post.

Tão natural quanto a luz do dia, assim era o Chorão  (Alexandre Magno) do Charlie Brown jr, que se foi deixando milhões de fãs arrasados.

Meu dia não começou muito bem quando recebi a mensagem pela manhã, logo não acreditei, e antes mesmo de pensar em acreditar já havia muitos amigos me mandando “força!” Logo não contive as lagrimas na faculdade, no serviço e no colo do namorado que também é muito fã.

Ele se foi deixando historia.

Não encontro palavras para expressar minha dor e dizer o quanto ele foi muito importante no meu crescimento. Cada fase da minha vida, cada momento tanto de lutas quanto de glorias, sua musica suas frases sempre me motivaram.

Meu namorado e eu já passamos tardes de sábados só deitados e escutando e brisando totalmente em suas musicas.

Vieram hoje  tentando  conter minhas lagrimas dizendo que nem pelo Michael Jackson eu chorei e me abati assim. Minha resposta foi obvia, Michael Jackson era um ídolo, porem surreal, sabia que nunca conseguiria vê-ló, ao contrario do Chorão  que pra mim ele é muito humano e já tive (graças a deus) a oportunidade de ir em seus shows.

Então encerro esse post eternizando ele.

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor. Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor. Irmãos do mesmo Cristo Anotação

Luto eterno

Jayne vituriano

 

Charlie Brown Jr (12) Show metropolitana, novembro 2010-  Marcante.

Charlie Brown JR ChoroShow Metropolitana- novembro 2010

chorao_charliebrownjr

chorao-charlie

4 comentários:

  1. Só o que é pouco dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível. Chorão, nós te amamos, como pessoa e como cantor, foi e sempre será um grande ser humano. Dói só quando eu respiro, então, tenho encontrar uma forma de viver sem respirar, é o mesmo que encontrar uma forma de viver sem você, mas não sei como.

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz *-*